Ajuda chega à Missão da Guiné Bissau

 Ajuda chega à Missão da Guiné Bissau

10.000 cadernos para o Liceu Professor António de Vasconcelos em Safim

Durante o mês de fevereiro de 2025, os Missionários do Preciosíssimo Sangue em Portugal enviaram material informático e escolar para a sua missão na Guiné Bissau.

Desde 1999, os Missionários do Preciosíssimo Sangue estão presentes na Guiné Bissau levando a cabo projetos de pastoral e também a nível da educação e saúde.

A ajuda que chegou agora à Guiné Bissau destina-se à educação, ao Liceu Professor António de Vasconcelos em Safim. Foram doados dúzia e meia monitores, teclado e ratos para os computadores do Liceu e também 10.000 cadernos.

Os Missionários agradecem aos doadores e também a todas as pessoas que colaboram nas distintas campanhas para a Missão da Guiné: bolsas de estudo, formação, saúde e educação.

Lembramos que há voluntários de Proença-a-Nova a desenvolver programas informáticos para o Liceu e esta ajuda vem complementar todo este esforço de modernização.

Já em 2025, foram enviados 5500€ para bolsas de estudo que se destinam ao apoio de 40 adolescentes inscritos previamente. Para apoiar o Centro de atendimento sanitário, foram transferidos 5500€.

Os Missionários do Preciosíssimo Sangue da Guiné e de Portugal contam com o seu apoio.

PT50003509210001323743080 CGD

Obrigado!

Para si... Sugerimos também...

Faça o seu comentário

Subscreva a nossa newsletter