Proença-a-Nova: PEPA vai receber espaço de teletrabalho

 Proença-a-Nova: PEPA vai receber espaço de teletrabalho

O PEPA (Parque Empresarial de Proença-a-Nova) vai receber um espaço laboral para a prática de teletrabalho ou coworking.

Recordar que como o Jornal de Proença noticiou (ver notícia aqui) o concelho de Proença-a-Nova é um dos 23 concelhos que no passado dia 30 de Abril assinou o protocolo da primeira fase da Rede Nacional de Coworking.

“A pandemia que vivemos veio alterar de forma profunda o modo como trabalhamos, mostrando que é possível a muitos portugueses optarem pela modalidade do teletrabalho sem prejuízo das funções que desempenham. Conhecemos casos de pessoas que optaram por realizar o teletrabalho em Proença-a-Nova, a partir das suas casas. Enquanto o concelho não tiver cobertura móvel na totalidade, este espaço pode ser uma solução para quem pretende optar por trabalhar a partir de Proença-a-Nova para qualquer ponto de Portugal ou do mundo”

refere João Lobo, presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova

Em nota enviada à comunicação social, a autarquia faz ainda saber que está “igualmente prevista a construção de um espaço de coworking na futura Área de Acolhimento Empresarial de Vale Porco”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter