Festival Nada Temas Rock Fest anima Proença-a-Nova

 Festival Nada Temas Rock Fest anima Proença-a-Nova

O Parque Urbano Comendador João Martins, em Proença-a-Nova, volta a ser palco de um grande evento, neste caso o festival Nada Temas Rock Fest, depois da realização da Festa do Município no segundo fim de semana de junho.

Com início marcado para as 21h00 no próximo sábado, 2 de julho, esta iniciativa conta com a presença de um DJ e quatro bandas: DJ Luís Pinheiro, Octanas, Soul Brothers Empire, Red e AkunaMatata.

Este evento terá ainda um cariz humanitário: a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova (AHBVPN) irá explorar o bar de apoio ao evento, revertendo para eles a totalidade da receita. 

“Sob um dos lemas mais utilizado nos Bombeiros, quisemos assinalar o regresso do festival dedicado aos jovens e ao verão, este ano com um cartaz que privilegia o talento de bandas locais a par de outras que já passaram pelo nosso concelho e em tradicionais semanas académicas”

João Manso, vice-presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova

Para além do Festival Nada Temas Rock Fest, o fim de semana vai ter outros momentos de interesse, destacando-se a realização, no dia 3 de julho, a partir das 14h30, do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos e & Trikes na emblemática descida entre o Malhadal e a Folga. Nesse mesmo dia, às 16h00, a aldeia do xisto da Figueira recebe os Flagrantes do Pinhal, uma iniciativa do projeto Resina que combina trilhos artísticos guiados, que convidam a olhar e refletir sobre o património, com concertos com artistas surpresa.

Este fim de semana será ainda marcado pela presença de 750 jovens, com idades compreendidas entre os cinco e os 16 anos que vão participar no III Torneio Internacional de Basquetebol de Proença-a-Nova, numa competição que irá decorrer em sete escalões, envolvendo 58 equipas de 20 clubes.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter