Proença: Voar na Beira Baixa

Proença: Voar na Beira Baixa

Proença-a-Nova e mais quatro concelhos do distrito de Castelo Branco vão receber a iniciativa “Voar na Beira Baixa”, organizado pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), no âmbito do projeto “Beira Baixa: 3 Dias 3 Experiências”. Evento realizar-se-á durante a noite, entre as 21h00 e as 00h00, no Campo Nossa Senhora das Neves. Apesar de gratuito, terá vagas limitadas e será privilegiada a ordem de chegada ao local.

Esta iniciativa consistirá em realizar voos em balão de ar quente (estático), entre outras atividades de animação, como escalada e jogos tradicionais portugueses. O evento fará parte de um lançamento de um novo produto turístico: os voos de balão de ar quente com passageiros. A intenção é diferenciar a oferta turística desta zona de outras, oferecendo experiências únicas a quem quiser “voar” pela Beira Baixa.

Relembrar que o evento só se realiza caso todas as condições meteorológicas e de segurança estejam garantidas. Decorrerá também em conformidade com as recomendações de segurança sanitária indicadas pelas autoridades de saúde.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter