Oleiros: Mercado semanal está de volta

Oleiros: Mercado semanal está de volta

O Mercado semanal de Oleiros volta a realizar-se às terças-feiras como habitual, na sequência da passagem do concelho de Oleiros da lista de concelhos de Risco Muito Elevado para Risco Elevado. 

O recinto da feira voltará a abrir às 06H30 apenas para montagem das bancas pelos feirantes e o Município assegura os habituais transportes públicos para a deslocação à feira semanal.

informa a Câmara de Oleiros

Apesar do parecer das autoridades locais de saúde, relativamente à retoma do mercado semanal ser positivo, o funcionamento do mercado “está em constante avaliação pelas autoridades de saúde competentes”.

Plano de Contingência da Feira Semanal, elaborado pelo Município de Oleiros em maio, continuará a servir como instrumento de orientação para a gestão de meios e ações de prevenção e de resposta ao aparecimento de casos suspeitos de infeção por Covid-19.

Para aceder ao recinto continua a ser obrigatório utilizar máscara, respeitar o distanciamento social, usar regularmente solução antisséptica (disponibilizada pelos feirantes), bem como todas as regras já aplicadas nos espaços de comércio.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter