CTT reassume serviços na Estação

 CTT reassume serviços na Estação

O Grupo CTT – Correios de Portugal vai voltar a assumir a gestão da Estação dos CTT de Vila de Rei, já a partir da próxima segunda-feira, 9 de novembro, com um aumento dos serviços disponíveis para a população do Concelho.

O informação é divulgada pela autarquia de Vila de Rei que afirma que “naquela que era uma antiga reivindicação do Município, desde a mudança de entidade gestora para a Junta de Freguesia de Vila de Rei e consequente perda de serviços com a alteração de Estação dos CTT para Posto de CTT, os Vilarregenses poderão agora voltar a usufruir de serviços como o pagamento de faturas, rebate de vales, serviços financeiros, entre outros”.

Para o município a reabertura da Estação CTT em Vila de Rei “vem assegurar o Serviço Portal Universal, com qualidade e disponível de forma permanente, visando as necessidades de comunicação, económicas e sociais da população”.

Ricardo Aires, Presidente Autarquia Vilarregense, afirma estar “bastante satisfeito com o reassumir da Estação dos CTT de Vila de Rei por parte do Grupo CTT – Correios de Portugal e, com isso, o reforço dos serviços disponíveis à população do nosso Concelho. Estamos em crer que esta mudança se vai traduzir em mais e melhores serviços para a comunidade, em especial para a população mais idosa, que anteriormente ali se deslocava com regularidade e que se viu bastantes prejudicada com a diminuição de serviços que tinha ocorrido”.

O autarca deixa ainda uma “palavra de agradecimento à Junta de Freguesia de Vila de Rei, que, desde novembro de 2018, assumiu a responsabilidade de gerir, e com sucesso, esta importante infraestrutura para todos os Vilarregenses.”

Subscreva a nossa newsletter