Bibliomóvel regressa à estrada

 Bibliomóvel regressa à estrada

A Bibliomóvel (Biblioteca Itinerante de Proença-a-Nova) vai regressar novamente à estrada a partir de segunda-feira, dia 2 de novembro.

“António Sequeira, de forma temporária e com as condicionantes impostas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), irá dar continuidade ao trabalho do bibliotecário Nuno Marçal, com o objetivo de manter o serviço público e social prestado junto da população”, revela a autarquia de Proença-a-Nova em nota enviada à comunicação social.

A primeira paragem deste regresso irá começar na rota Cimadas Fundeiras / Montinho das Cimadas / Cimadas Cimeiras / Vergão / Carvalhal. As rotas e os horários (que podem ser consultados em www.biblioteca.cm-proencanova.pt), assim como todos os serviços que são disponibilizados.

Recorde-se que a 26 de junho de 2020, a Bibliomóvel comemorou 14 anos. O projeto nasceu de uma parceria entre o Município e a Santa Casa de Misericórdia de Sobreira Formosa. Desde então, a Bibliomóvel, os seus recursos humanos, bibliográficos e sentimentais “foram-se entranhando na paisagem e no quotidiano dos seus utilizadores/visitantes/amigos, apostando e baseando os seus serviços em valores como a proximidade e a periodicidade” revela a autarquia.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter