Zoofilia e agenda 2030

A Lei de Bem-Estar Animal em Espanha descriminaliza a zoofilia* se o animal não for ferido.

“ A toda a pressa”, mais um passo foi dado na Engenharia Social do Governo espanhol.
A nova Lei de Bem-Estar Animal, proposta pelo Ministério dos Direitos Sociais e Agenda 2030 do governo social-comunista da Espanha, descriminaliza a zoofilia quando o animal não é ferido.
Com a nova lei, actos de natureza sexual de seres humanos com animais, desde que não causem a necessidade da intervenção de um veterinário, deixam de ser considerados como crime.
*Zoofilia, do grego ζωον (zôon, “animal”) e φιλία (filia, “amizade” ou “amor”), é definida pela atracção ou envolvimento sexual de seres humanos (zoófilos) com animais de outras espécies. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda uma vasta orientação humana/animal. Eu, pessoalmente, gostaria de fazer alguns comentários, ou eventualmente, elucidar com algumas imagens, mas o leitor compreenderá porque me recuso a fazê-lo.
4 Comentários
Olha aquí, eu não sou puritana , não tenho religião e já vi muita bizarrice neste mundo mas nunca me passou pela cabeça que governos de países ditos desenvolvidos tentassem ou dessem passos tão medíocres e atrasados como este.
O MUNDO ESTÁ SOFRENDO ALGUM FENÔMENO MUTO NEGATIVO! CIÊNCIA NOS SALVE !!!!!
E lamentável q o homem chegue a tamanha bestialidade, mas como o socialismo, comunismo, deseja exatamente isso, que o homem perca o raciocínio lógico e seja dominado como um animal e fique a seus domínios, ao ponto do estado pensar e ditar seu pensamento. Por isso, querem todos se drogando, buscam flexibilizar a pedofilia, e outras aberrações já vista, q são paltas trabalhadas pela esquerda no mundo. São agentes de uma geração q está sendo preparada para o “Apocalipse” o mais duro castigo e juízo sobre a humanidade. Catástrofes que virá ao derramar da ira de Deus , a seu tempo. Sendo q estes ainda assim não se arrependerão naqueles dias, mas há de se voltar ” contra Deus a blasfemar”, quando estiver a sofrer as ditas pragas.
Acredito q os dias de hoje estejamos piores doq os dias de sodoma e gomorra.Deus tenha misericórdia
Inadmissível que um país se preste a isto descriminalizar uma prática mórbida doentia de relacionamento sexual! Isto além de imoral é mórbido! Uma pessoa com estas tendências são psicóticas e tem que ser tratadas como tal! Se queremos uma sociedade saudável temos que investir na sanidade não na doença!