Vila de Rei: Sérgio Francisco nomeado Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários

 Vila de Rei: Sérgio Francisco nomeado Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários

Sérgio Francisco foi recente nomeado Segundo Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

A nomeação teve lugar, no dia 3 de junho, na a cerimónia de entrega de galões da Associação. Recordar que Sérgio Francisco já desempenhava funções como Adjunto de Comando.

Segundo a autarquia de Vila de Rei, Sérgio Francisco, focou o seu discurso para o Comandante “pelo esforço, dedicação e disponibilidade que tem dado desde que assumiu essas funções. Deixou também uma mensagem de amizade para todos os elementos do corpo ativo que confiam nestes elementos de comando.” 

Já Emídio Mora, Presidente da Direção, realçou “a continuidade de confiança na estrutura de comando, dando total apoio aos mesmos para continuar o trabalho desenvolvido até agora.”

Face às restrições impostas devido à pandemia da Covid-19 e ao cumprimento do plano interna da Associação, foi realizada apenas uma cerimónia simbólica, com a presença do corpo ativo, Direção e representantes do Município de Vila de Rei.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter