Vila de Rei: Passeio Pedestre na Rota do Bostelim com inscrições abertas

 Vila de Rei: Passeio Pedestre na Rota do Bostelim com inscrições abertas

Estão abertas, até ao próximo dia 2 de julho, as inscrições para o Passeio Pedestre a decorrer na Rota do Bostelim.

O Percurso é o primeiro evento do projeto ‘Rotas e Percursos – Caminhadas do Médio Tejo 2021’, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 Municípios que a compõem, e tem lugar já no próximo dia 4 de julho.

informa a autarquia

A ‘Rota do Bostelim’ tem cerca de 9,5 km e uma previsão de 03h30 de duração. O ponto de encontro para a iniciativa será pelas 08h30, na Praia Fluvial do Bostelim.

O Passeio Pedestre é limitado a 50 inscrições, que devem ser realizadas até ao dia 2 de julho para desporto@cm-viladerei.pt ou através do número 274 030 460 (com indicação do nome, data de nascimento e município de residência). As inscrições são gratuitas e garantem o direito a seguro de acidentes pessoais.

A Rota do Bostelim é um percurso circular que acompanha a margem da Ribeira do Bostelim, prolongando-se depois ao longo da Ribeira da Isna, até à centenária Ponte da Várzea Carreira. A proximidade da água, as sombras do arvoredo e os vários pontos de interesse ao longo do percurso, tornam a Rota do Bostelim num percurso pedestre de características únicas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter