Vila de Rei: Mercado de Natal vai animar Parque de Feiras

 Vila de Rei: Mercado de Natal vai animar Parque de Feiras

A equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, com o apoio do Município Vilarregense, vai organizar, em datas selecionadas entre os dias 17 e 31 de dezembro, o Mercado de Natal de Vila de Rei.

O evento vai decorrer no Parque de Feiras de Vila de Rei, com atividades diversas como Cinema ao Ar Livre, Artesanato, Ateliers, Casa do Pai Natal, Doçaria Tradicional e a Exposição de Árvores de Natal, elaboradas pelas Associações do Concelho e Tasquinhas.

De acordo com o programa divulgado pela autarquia, “no dia 17 de dezembro, o Pai Natal vai chegar ao Mercado pelas 14h30, com pinturas faciais e modelagem de balões. Pelas 16h00 terá lugar um Concerto de Natal e, pelas 17h30, uma sessão de cinema ao ar livre, com a exibição do filme ‘A Estrela de Natal’”.

No dia seguinte, 18 de dezembro, será realizado o atelier ‘Boneco de Neve’, pela artesã Cláudia Magriço, pelas 15h00. A partir das 16h00, será realizada a entrega de presentes de Natal pelo grupo Motards do Centro, englobado no Passeio de Natal em Motos.

O Mercado volta a abrir portas no dia 22 de dezembro, quinta-feira, com o atelier ‘Árvores de Natal’, às 15h00, e, pelas 18h30, o atelier ‘Bolachas e Bombons de Natal’, por Carla Sarmento e Manuela Brito.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o dia é dedicado aos mais novos, com animação infantil entre as 10h00 e as 12h30. No dia de Natal, a 25 de dezembro, será realizado um novo Concerto de Natal, pelas 16h00.

O Mercado de Natal de Vila de Rei vai fechar as suas portas no dia 31 de dezembro, com uma manhã marcada por animação infantil, entre as 10h00 e as 12h30.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter