Vila de Rei: Liquid Core vai abrir fábrica de pastilhas elásticas no concelho

Vila de Rei: Liquid Core vai abrir fábrica de pastilhas elásticas no concelho

A empresa Liquid Core Portugal, do grupo americano Liquid Core, especializada na produção de pastilhas elásticas energéticas, vai ter uma unidade fabril no concelho de Vila de Rei. A informação é avançada pela autarquia Vilarregense.

“A empresa adquiriu os lotes número 16 e 17 da Zona Industrial do Souto, com o objetivo de criação de uma fábrica com vista a produção, pesquisa e desenvolvimento de logística de exportação para a região da Europa”, refere a Câmara Municipal na nota enviada. A empresa que pretende abrir as suas instalações ainda em 2021, com seis funcionários, e prevê criar 10 a 17 postos de trabalho em cinco anos.

Troy Widgey, fundador da Liquid Core, refere que “desde o início, toda a gente em Portugal acreditou nos nossos objetivos e na nossa equipa.”

“O Presidente Aires e a sua equipa em Vila de Rei têm sido incríveis e a sua localização, com as florestas e as quedas de água, vão tornar a visita a Vila de Rei uma prioridade para todos os nossos parceiros pela Europa e por todo o mundo.”

afirma ainda o responsável

Já Ricardo Aires, presidente da Câmara afirma que a chegada desta nova empresa ao concelho “só é possível graças ao forte investimento que, ao longo dos últimos anos, temos vindo a realizar nas Zonas Industriais do Concelho. O nosso Concelho está já dotado de espaços com capacidade e potencial para atrair novas empresas e, com isso, contribuir para o desenvolvimento social e económico de Vila de Rei.”

A Liquid Core Portugal é uma empresa especializada na produção de pastilhas elásticas energéticas (zero açúcar, vegan e sem glúten), com vista a melhorar o desempenho físico, a concentração, memória e a reduzir a ansiedade.

A fábrica da Liquid Core em Vila de Rei surge para dar resposta à crescente procura deste produto na Europa e no Médio-Oriente, reforçando a unidade fabril já existente em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter