Vila de Rei: Associações celebraram 25 de Abril

 Vila de Rei: Associações celebraram 25 de Abril

O Concelho de Vila de Rei assinalou o dia 25 de abril com a realização de dois passeios pedestres promovidos pela ACDR Milreu e pela ARCD Aivado, que reuniram dezenas de participantes num ambiente de convívio, atividade física e contacto com a natureza.

Ambos os eventos decorreram com grande espírito de participação e organização, cumprindo os objetivos de promover estilos de vida saudáveis, fortalecer os laços comunitários e valorizar os recursos naturais do Concelho.

salienta a autarquia em nota enviada

A iniciativa da ACDR Milreu contou com um percurso acessível, permitindo a participação de diferentes faixas etárias, culminando num almoço-convívio que reforçou o espírito de partilha entre os participantes.

Já a ARCD Aivado integrou o passeio pedestre nas comemorações do seu 29.º aniversário, desafiando os participantes a aliarem a caminhada à vertente fotográfica, ao longo do Trilho das Cascatas. A atividade incentivou à descoberta e valorização da paisagem local, premiando a melhor fotografia captada durante o percurso.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter