Vila de Rei: Festival Rock na Vila “regressou em grande”

Vila de Rei: Festival Rock na Vila “regressou em grande”

Após um interregno forçado de dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o Festival Rock na Vila regressou ao Parque de Feiras de Vila de Rei nas noites de 3 e 4 de junho.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o 17º Rock na Vila “voltou a ser um enorme sucesso, com grandes nomes do panorama musical nacional a oferecerem belíssimos espetáculos ao muito público presente”, refere a autarquia em nota enviada.

“Não poderíamos ter um melhor regresso para o Rock na Vila, após dois anos em que não nos foi possível organizar o Festival. Concertos de grande qualidade e uma fantástica adesão de público, que nos foi dando um feedback muito positivo, confirmam mais um sucesso deste evento.

realça Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia e responsável pelo pelouro da Juventude

O autarca salienta ainda que o nome do Rock na Vila “vem-se afirmando, cada vez mais, como uma referência no panorama musical nacional e esta edição veio consolidar essa posição do nosso Festival.”

Ainda de acordo com a organização o 17º Festival “contou, uma vez mais, com uma grande afluência de campistas, com centenas de pessoas a acampar no espaço disponibilizado para o efeito pelo Município de Vila de Rei”.

Artigo 21, (Re)-Invention e Murta, na noite de 3 de junho, e Blues & Outros Tons, Palomita e los Gringos Locos e Plutonio, na segunda noite do Festival, “levaram o público ao rubro e presentearam a multidão com concertos de elevadíssima qualidade”. Na tenda eletrónica, os DJs Nuno Calado e Gonçalo Farinha, na noite de sexta, e os Kiss Kiss Bang Bang e a dupla DJ Seadas e MC Pinkie, a fechar o Festival, “animaram a pista até o raiar do sol nas manhãs seguintes”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter