Vila de Rei: Feira de Enchidos, Queijo e Mel abriu com “milhares de pessoas”

Vila de Rei: Feira de Enchidos, Queijo e Mel abriu com “milhares de pessoas”

A XXXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel abriu as suas portas na tarde do passado sábado, 30 de julho, e segundo a autarquia de Vila de Rei já recebeu “milhares de pessoas nos dois primeiros dias de certame”.

Organizado pelo Município, o evento foi inaugurado pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e pelo Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires. Após a receção oficial no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foi realizada uma visita aos 97 expositores que marcam presença nesta edição do certame.

“A trigésima primeira edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel arrancou da melhor forma possível, com muito público a passar já pelo Parque de Feiras de Vila de Rei nos dois primeiros dias do evento. Depois de dois anos onde, por força da pandemia da Covid-19, nos foi impossível organizar este evento, Vila de Rei está novamente preparada para mostrar o que de melhor se faz no nosso Concelho, nomeadamente gastronomia e artesanato, e a divulgar as nossas empresas locais.”

afirmou Ricardo Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei

Os principais destaques do primeiro fim-de-semana da Feira de Enchidos, Queijo e Mel foram as atuações dos cabeças-de-cartaz Cláudia Martins & Minhotos Marotos e Suzana, o 1º Torneio de Padel de Vila de Rei e os diversos espetáculos musicais realizados no Palco 2.

Certame acontece até ao próximo dia 7 de Agosto.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter