Vila de Rei: Comunidade criou e apresentou espetáculo cultural

 Vila de Rei: Comunidade criou e apresentou espetáculo cultural

Vila de Rei recebeu, na tarde de 27 de março, a apresentação do espetáculo final do projeto de intervenção artística ‘Vilas Mutantes’, numa iniciativa que envolveu a comunidade Vilarregense, em conjunto com os artistas Alice Duarte e Alexandre Moniz, na preparação e apresentação deste espetáculo.

Ao longo do mês de março, os artistas e mais de uma dezena de participantes Vilarregenses que aderiram à iniciativa, realizaram diversos ensaios de preparação de um espetáculo de música e dança que apresentaram depois à comunidade, com mais de 50 pessoas na assistência.

descreve a autarquia de Vila de Rei

O evento, denominado de ‘Quando o Fogo se Aproxima’, teve início no Largo Eugénio Tavares Ribeiro (junto ao chafariz da Rua São João de Deus), seguindo depois rumo à Igreja de Santa Maria, num circuito artístico com paragens para a presentação de diferentes momentos de música e dança.

A iniciativa fez parte do programa FÔLEGO – programa de intervenção artística movido pelo combate às alterações climáticas em Mação, Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter