Vila de Rei: Benjamim e Noiserv atuam este fim-de-semana

Vila de Rei: Benjamim e Noiserv atuam este fim-de-semana

O cantautor e produtor Benjamim e o multi-instrumentista Noiserv são os próximos artistas a atuar em Vila de Rei, no âmbito do projeto ‘Caminhos da Natureza’.

Os concertos estão agendados já para o próximo fim-de-semana, 7 e 8 de maio, pelas 21h00 no anfiteatro do Parque de Feiras. Os espetáculos são promovidos pelos Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei, no âmbito da Programação Cultural em Rede do Médio Tejo”.

anuncia a autarquia

Benjamim é Luís Nunes, que começou a editor discos como Walter Benjamin. Assim foi durante o período em que viveu em Londres e durante o qual surgiram os álbuns “The National Crisis” (2008) e “The Imaginary Life of Rosemary and Me” (2012). Ao regressar a Portugal passou a apresentar-se como Benjamim, tendo lançado entretanto “Auto Radio” (disco de 2015 pelo qual passou a abordar a escrita em português), “1986”, álbum bilingue que assinou em 2017, tanto na composição como na interpretação, em parceria com o inglês Barnaby Keen, e, em 2020, “Vias de Extinção”.

David Santos é Noiserv. Considerado um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais, de entre os surgidos em Portugal na última década, Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, apresenta um percurso musical vasto e marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.

O projeto “Caminhos da Natureza” é composto por 68 ações que percorrerão diversos locais dos concelhos de Vila de Rei, Sertã, Ferreira do Zêzere e Mação, assentando no desenvolvimento de novas experiências e na dinamização, promoção e desenvolvimento de bens culturais e naturais – materiais e imateriais, como forma de diferenciação, competitividade, diminuição de assimetrias e reforço da coesão territorial, através da atratividade e promoção da imagem da região.

O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter