Vila de Rei: a programação cultural para o próximo fim-de-semana

 Vila de Rei: a programação cultural para o próximo fim-de-semana

Os dias 26 e 27 de agosto, em Vila de Rei, vão contar com um conjunto variado de eventos que prometem animar o fim-de-semana no Concelho.

Na noite de 26 de agosto, a partir das 21h30, o Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber o projeto ‘O Baile’, de Aldara Bizarro. Nesta iniciativa, artistas profissionais e membros da comunidade Vilarregense vão apresentar um espetáculo de música e dança. Os interessados podem ainda participar e juntar-se aos ensaios que se realizam entre o dia de hoje e sexta-feira, a partir das 18h00, no Auditório Municipal.

No dia seguinte, a 27 de agosto, pelas 16h00, a Praia Fluvial do Penedo Furado vai receber a terceira edição da iniciativa ‘Flagrantes no Pinhal’ no Concelho. Com início junto à Praia, os participantes irão percorrer um percurso cultural, de intensidade muito leve e em ritmo de passeio, onde serão surpreendidos com atuações surpresas apenas reveladas no local.

Na noite de sábado, a partir das 21h00, o Parque da Ribeira da Vila vai receber, o espetáculo ‘Inconstantes Des/Equilíbrios’. “Entre malabarismos da realidade e sonoridades da consciência, mudaram-se os tempos mas mantêm-se as vontades. A partir, sobretudo, de visões sonoras, o desafio deste espetáculo é parar o tempo e ressaltar o desequilíbrio das perspetivas geométricas. Uma reflexão entre o antes e o agora, através de malabarismo síncrono com música ao vivo.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter