Sertã vai receber “Cor na Biblioteca”

 Sertã vai receber “Cor na Biblioteca”

A partir de 2 de março, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, terá patente a exposição de pintura “Cor na Biblioteca”, da autoria de Mário Tavares Dias, que apresenta um conjunto de obras de cariz abstrato.

Oriundo do concelho de Mação, onde nasceu em 1946, Mário Tavares Dias Estudou no colégio D. Pedro V em Mação e, mais tarde, licenciou-se na Faculdade de Direito de Lisboa. No seu percurso artístico, participou em diversos cursos, desde iniciação às artes, azulejo e pintura. Já expôs nas galerias municipais de Mação, Vila de Rei, Proença-a-Nova e Mafra. Em 2005, participou na II Bienal de Artes de Mafra, na qual obteve uma Menção Honrosa. No mesmo ano, foi selecionado na VIII Bienal de Artes Plásticas-Prémio Vespeira, Montijo.

explica a autarquia em nota enviada

De entrada livre, a exposição de pintura “Cor na Biblioteca” poderá ser apreciada na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, de 2 a 29 de março de 2024, às segundas e sábados, das 10h30 às 18 horas, e de terça a sexta-feira, das 10 horas às 18h30.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter