Sertã promove gastronomia e vinhos na BTL

 Sertã promove gastronomia e vinhos na BTL

Até 3 de março, o Município da Sertã está presente na edição 2024 da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). A participação sertaginense neste certame na capital decorre nos stands da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, da Associação de Municípios Portugueses do Vinho e da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa no espaço da Entidade Turismo do Centro.

“A participação na BTL é uma montra de excelência para promover o território, divulgando os grandes eventos, como é o caso do Festival de Gastronomia do Maranho da Sertã, e o que de melhor se produz no concelho”.

afirma Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã

A novidade este ano prende-se com a degustação de vinhos produzidos no concelho da Sertã.

“São vinhos com uma extraordinária qualidade. A câmara municipal tem vindo a trabalhar na valorização e qualificação dos produtos endógenos, neste caso específico no sector dos vinhos, concretamente ao nível da qualidade do produto e da imagem, para que sejam comercialmente mais apelativos”

finalizou o autarca

O Maranho da Sertã e os vinhos estarão em destaque nesta promoção do concelho da Sertã.

O programa contempla degustação de vinhos no dia 29 de fevereiro (quinta-feira), das 15 às 19 horas, no stand da Associação de Municípios Portugueses do Vinho. Estarão representados os vinhos Albergue Bonjardim, Alto dos Cucos e Quinta do Vale do Cabo.

No dia 3 de março, domingo, entre as 13 e as 16 horas haverá degustação de Maranho da Sertã no stand da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter