Sertã promove concerto “Canta Liberdade”

 Sertã promove concerto “Canta Liberdade”

O Município da Sertã vai promover o concerto “Canta Liberdade”, que vai juntar no palco da Casa da Cultura da Sertã vários grupos do concelho da Sertã no dia 13 de abril, sábado, às 21h30m.

Esta iniciativa integra-se nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, promovidas pela autarquia sertaginense, que apresentam um programa cultural diversificado desde exposições, sessão solene, concertos, conversas, teatro e cinema, entre outras iniciativas.

Em palco estarão o Grupo Instrumental do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã, Grupo de Cavaquinhos do Clube da Sertã, Tuna da Academia Sénior da Sertã, Coro de Gigantes e Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube.

informa a autarquia em nota enviada

Estes grupos irão tocar e cantar temas ligados à Liberdade e ao 25 de Abril: “Maria Faia”, “Vejam bem”, “Cantigas de Maio”, “Filhos da Madrugada”, “Grão da mesma Mó”, “E depois do Adeus” e “Grândola, Vila Morena”, entre outros.

A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete, que poderá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (sem possibilidade de reservas).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter