Sertã: Igreja Matriz recebe concerto de João Mendonza

Sertã: Igreja Matriz recebe concerto de João Mendonza

No próximo domingo, dia 26 de dezembro, às 18h30m, a Igreja Matriz da Sertã vai ser palco do concerto de João Mendonza, no âmbito do programa “Sertã Espírito de Natal”.

João Mendonza é um músico com créditos firmados em todo o mundo. Iniciou a sua carreira aos 11 anos e já cantou Ópera em várias salas nacionais e internacionais. Em 2015 fundou os Passione, o primeiro projeto de pop-lírico em Portugal, lançando depois o primeiro álbum homónimo.

No concerto na Sertã, João Mendonza estará acompanhado ao piano e à guitarra pelo seu diretor musical e por um duo de cordas (violoncelo e violino). Do reportório fazem parte temas como “You rase me up”, “Con te partiro”, “Lágrima”, “Ave Maria” e temas natalícios como “Noite Feliz”, White Christmas”, “Santa Claus is coming to town” e “Jingle Bells” entre muitos outros.

revela a autarquia da Sertã

O concerto de João Mendonza integra-se no programa “Sertã Espírito de Natal” promovido pelo Município da Sertã para celebrar a quadra natalícia.

A entrada é gratuita, mediante lugares sentados disponíveis e de acordo com as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde em vigor.

Refira-se que o concerto da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense, previsto para o mesmo dia, na Igreja Matriz de Pedrógão Pequeno, foi adiado por motivos de força maior. Será reagendado para o mês de janeiro, em data a anunciar brevemente.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter