Sertã: Freguesia do Castelo com trânsito condicionado a partir de hoje

 Sertã: Freguesia do Castelo com trânsito condicionado a partir de hoje

A partir de hoje e até ao próximo dia 28 de Fevereiro, o trânsito estará condicionado na freguesia do Castelo, concelho da Sertã.

O trânsito estará condicionado na EM531, junto ao cruzamento com a EN237, que faz a ligação à localidade de Estradinha, na freguesia do Castelo, até à rotunda da Arnóia, numa extensão de 4,5 km.

informa a autarquia da Sertã

O Condicionamento é justificado “por intervenções que visam a alteração do traçado da referida via”. A Câmara da Sertã informa ainda que o trânsito “circulará de forma condicionada e de acordo com a progressão dos trabalhos, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção.”

A autarquia sertaginense apela “à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do condicionamento e dos trabalhos a desenvolver, relembrando a necessária prudência de todos quantos circulem naquela via.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter