9ª edição do Rali Histórico Vila da Sertã

 9ª edição do Rali Histórico Vila da Sertã

A 9ª edição do Rali Histórico Vila da Sertã, terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, organizado sob a égide da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, regista a participação de quatro dezenas de concorrentes.

Promovido pelo Lusitânia Automóvel Clube com o apoio do Município da Sertã, para além da participação dos praticantes mais credenciados desta valência automobilística a nível nacional, o evento ganha dimensão internacional através da participação de cinco equipas espanholas.

O início da prova terá lugar no dia 4 de setembro (sábado), pelas 10 horas, na Alameda da Carvalha na Sertã. Mas, antes disso, entre as 8 e as 10 horas, os magníficos automóveis clássicos da década de 60, 70 e 80, poderão ser observados e apreciados, entre os quais despontam modelos icónicos como os Porsche 911, BMW 2002, Ford Escort, Toyota Celica, Fiat 124 Spider…, junto à Casa da Cultura da Sertã.

A 1ª Secção terminará em Cernache do Bonjardim, pelas 13 horas, ficando os carros em exposição entre essa hora e as 14h15, na Rua 5 de Janeiro (Junta de Freguesia).

A 2ª Secção, que ligará a Vila do Condestável à Sertã, arranca com a realização da Street Stage Cernache do Bonjardim, pelas 14h15, junto ao Clube de Ténis, momento em que o público poderá observar os automóveis em ação desportiva.

A prova terminará pelas 18h30 na Avenida Padre Manuel Antunes na Sertã, local onde se realizará a Prova Complementar de encerramento. O epílogo do IX Rali Histórico Vila da Sertã acontecerá pelas 19h45 em frente à Casa da Cultura, com a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter