Sertã: Festival do Maranho tem inscrições abertas para expositores

 Sertã: Festival do Maranho tem inscrições abertas para expositores

Foto: MedioTejo.net

Estão abertas até ao próximo dia 9 de junho as inscrições para expositores que queiram participar no Festival de Gastronomia do Maranho, que se realiza na Sertã de 14 a 17 de julho de 2022. Um festival que segundo a autarquia “desempenha um papel fulcral na promoção do património gastronómico assim como na dinamização dos diversos sectores da economia”.

Para além do sector agroalimentar (charcutaria, queijo, mel e vinhos), artesanato (bordados, tapeçaria, tecelagem, estanho, cestaria, latoaria, cutelaria, cerâmica, vidro e metais), doçaria (cartuchos de amêndoa, filhós, coscoréis, merendas doces) e sector primário (associações florestais, madeiras, apicultura, silvicultura, plantas aromáticas), poderão também inscrever-se expositores de comércio (ex: têxteis; mobiliário e decoração; ourivesaria e joalharia), indústria e serviços (ex: construção civil; contabilidade e auditoria; bancos; seguros; turismo e empresas de animação turística), maquinaria agrícola e industrial e veículos automóveis.

refere a Câmara da Sertã em nota enviada

A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida e entregue no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Sertã ou enviada para geral@cm-serta.pt, até ao dia 9 de junho.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter