Sertã: Associação do Figueiredo organiza passeio pedestre

 Sertã: Associação do Figueiredo organiza passeio pedestre

A Associação Cultural e Social da Freguesia do Figueiredo vai dinamizar no próximo dia 3 de abril o passeio pedestre “Rota das Fechaduras” que terá lugar na freguesia do Figueiredo.

Segundo a Associação o passeio irá percorrer “pontos de interesse turístico do concelho como a área de lazer da ribeira da Santinha, a estação de arte rupestre da Fechadura, a aldeia típica da Relvas e ainda a Igreja Matriz do Figueiredo”.

O percurso é circular e tem uma extensão de 9Km.

“Promover a prática da atividade física e a socialização, essencial para a criação de laços de amizade na comunidade” são os principais objetivos da referida Associação.

A concentração dos caminhantes está marcada para as 8:30h no Largo de São José e o almoço decorrerá às 12:30H no salão de festas do Figueiredo.

Constituída em 1995 por treze sócios-fundadores, a Associação Cultural e Social da Freguesia do Figueiredo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) com sede no Figueiredo, que desenvolve, entre outras ações de interesse cultural e comunitário, a resposta social de Serviço de Apoio Domiciliário.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter