Santa Casa: Crianças apresentam teatro

Na passada sexta-feira, 10 de Março, as crianças da sala das Abelhinhas da Creche e Jardim de Infância “O Cortiço” da Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova subiram a placo para dramatizar a história “Entra na Caixa, Lobo Mau”.
Baseados no livro da autora Clara Cunha, as crianças preparam cenários, ensaiaram a dramatização do conto e apresentaram o resultado final aos restantes colegas de escola.
Quem também marcou presença no espetáculo foi a provedora da Santa Casa Helena Mendonça, que ao Jornal de Proença, salientou a importância de ter uma valência como esta que considera “representar o futuro e a continuidade”.
Helena Mendonça salienta ainda a continuidade da aposta da Mesa Administrativa nesta valência da Santa Casa.
No final ficou ainda o convite para que as crianças das outras salas preparassem também a peça para apresentar aos amigos da escola.