Proença-a-Nova: Tiago Gomes é vice-campeão na modalidade de Trap 5

Proença-a-Nova: Tiago Gomes é vice-campeão na modalidade de Trap 5

Tiago Gomes, atleta do Clube de Caçadores de Proença-a-Nova, ficou classificado em segundo lugar no Campeonato do Mundo de Trap 5, que decorreu em Mira de 9 a 11 de setembro, tendo terminado com os mesmos 172 pratos que o campeão, o espanhol José García, perdendo o título apenas no desempate por shot-off.

No Campeonato Regional Davide Rodrigues é 3º classificado individual e o Clube 3º classificado por equipas, lugar que é repetido no Campeonato Nacional.

“Os resultados obtidos são deveras formidáveis. Estas classificações, quer individuais quer coletivas, são o espelho de todo o trabalho conjunto entre o Clube de Caçadores e a Câmara Municipal na dinamização do tiro no concelho e consequentemente no nosso País.”

salienta a coletividade

O clube salienta ainda que foi um ano com algumas adversidades, “contudo foi possível que fossem ultrapassadas. Constata-se que formamos uma equipa vencedora e estamos certos que os nossos atletas estarão empenhados em encarar a nova época com uma enorme ambição”.

Salientar que ao longo dos últimos tempos a autarquia de Proença tem investido no Campo de Tiro da Nave à Metade, com a aquisição de novas máquinas que permitem a prática desta modalidade. Em nota enviada, João Manso, vice-presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, parabeniza o clube salientando o “empenho e dedicação que estas conquistas são o reflexo do vosso trabalho. O nosso concelho, e em particular o Executivo Municipal, fica feliz quando vê que os seus apoios são bem empregues e produzem resultados positivos”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter