Proença-a-Nova: Taça do Município tem inscrições abertas

 Proença-a-Nova: Taça do Município tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Taça do Município de Proença-a-Nova que se disputará em formato de torneio 24 horas a 16 e 17 de junho, no Pavilhão Municipal.

Cada equipa pode ter no máximo 12 jogadores e é possível inscrever elementos femininos. O torneio seguirá as regras das “Leis do Jogo de Futsal” da FIFA / Edição da FPF de 2022 e será arbitrado por árbitros contratados à Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB).

Haverá prémios coletivos e individuais: serão atribuídos troféus de participação com a respetiva classificação a todas as equipas; à equipa vencedora será atribuída uma réplica da “Taça do Município” e medalhas a todos os atletas e corpo diretivo e técnico inscrito na ficha de inscrição; ao 2º e 3º classificados serão atribuídas também medalhas com a respetiva classificação a todos os inscritos; será também atribuído um trofeu de Fair Play; a nível individual haverá prémio para Melhor Marcador, Melhor Guarda Redes e Melhor Jogador.

refere a autarquia de Proença em nota enviada

Recorde-se que em 2022 a grande vencedora foi a Associação da ACRD Atalaias. ACRD Cimadas e Montinho levou para casa os prémios de melhor jogador do torneio, atribuído a Miguel Farinha, e o prémio de melhor guarda-redes, entregue a João Pedro Cristóvão. O melhor marcador do torneio foi Hugo Nunes, do Vale D’ Urso, que teve o mesmo número de golos (oito), que Diogo Mendes, da ACRD Atalaias, e Afonso Gaspar, também da ACRD Cimadas e Montinho.  Quanto ao prémio fair-play, que se revelou um critério decisivo no desempate para se apurar o melhor marcador, foi entregue à equipa do Vale D’ Urso, por ter sido o conjunto com menor número de cartões amarelos admoestados e faltas cometidas. 

As normas de participação e respetiva ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Para si... Sugerimos também...

Faça o seu comentário

Subscreva a nossa newsletter