Proença-a-Nova: Secção do CDS reactiva

 Proença-a-Nova: Secção do CDS reactiva

Está oficialmente reactiva a secção do CDS-PP de Proença-a-Nova. A eleição aconteceu no passado dia 4 de Junho e conta com cinco elementos na nova Comissão Política Concelhia. João Paulo Marrocano é o presidente da secção.

“As últimas eleições autárquicas marcaram o regresso do CDS-PP ao concelho de Proença-a-Nova, conscientes de que só o quebrar de um ciclo bipartidário pode inverter a tendência de um cada vez maior empobrecimento, envelhecimento e desertificação”.

afirma o partido em nota enviada

A nova Comissão Política Concelhia afirma ser “uma equipa multidisciplinar, conhecedora da realidade que o interior atravessa e com soluções de fundo para apresentar, onde ninguém vive da política, mas sim com a disponibilidade para dar o seu melhor pelo futuro desta terra”. Na nota enviada é ainda possível ler que no início de Julho haverá a “oportunidade de realizar um jantar convívio onde todos poderão estar presentes e de que mais à frente daremos conhecimento”.

Além de João Paulo Marrocano o CDS-PP de Proença-a-Nova conta com Rafael Almeida, Patrícia Magalhães, Sónia Magalhães e Gil Farinha.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter