Proença-a-Nova: Reuniões de Câmara públicas vão ser descentralizadas

 Proença-a-Nova: Reuniões de Câmara públicas vão ser descentralizadas

A partir de janeiro, o executivo municipal realizará metade das reuniões públicas de forma descentralizada, percorrendo vários pontos do concelho. A primeira será no dia 16 de janeiro em São Pedro do Esteval.

A proposta do executivo foi aprovada, por unanimidade, na reunião de câmara do dia 19 de dezembro, com o intuito de se reforçar a relação de proximidade com a população e melhorar o conhecimento das nossas terras e das necessidades das suas gentes. As reuniões manterão a hora e as datas e no final de cada uma serão realizadas visitas a locais de interesse empresarial, cultural, turístico e desportivo, podendo serem promovidas reuniões e encontros com coletividades e empresários locais.

refere a autarquia em nota enviada

Foi ainda proposta a transmissão online das reuniões públicas, tendo sido sugerida a alteração do respetivo regimento e o estudo de todas as questões técnicas, de forma a que as reuniões públicas realizadas nos Paços do Concelho, possam ser transmitidas numa plataforma da internet.

Os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, que pode ser feita no dia da reunião. Recorde-se que as reuniões do executivo camarário realizam-se à primeira e à terceira segunda-feira do mês, às 10h00. A primeira reunião mensal é privada, enquanto que a segunda está aberta à participação dos munícipes ou quaisquer outros interessados.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter