Proença-a-Nova: Provas de Atletismo aceleram

 Proença-a-Nova: Provas de Atletismo aceleram

Depois de um longo período de vazio competitivo para os atletas filiados na Associação de Atletismo de Castelo Branco, o reestruturado calendário do organismo, com maior densidade de provas, tem permitido aos atletas do Núcleo de Juventude do Concelho de Proença-a-Nova ganhar ritmo e evoluir as suas marcas e prestações.

Para além de diversas provas de preparação em pista, realizadas em Castelo Branco, a equipa proencense esteve presente, em primeira instância, no Km Jovem Distrital, com alguns resultados de destaque, entre os quais a vitória de Diana Martins no escalão de Juvenis Femininos. Seguiu-se a Estafeta Mista, disputada na Covilhã, com as quatro estafetas apresentadas pelo Núcleo de Juventude a conquistarem dois primeiros, um segundo e um terceiro lugares.

Por último, registo de participação na Covilhã Street Race, organizada no Parque Industrial do Tortosendo, com a obtenção de vitórias nos escalões de Benjamins Femininos, Infantis Masculinos, Iniciados Masculinos e Juvenis Femininos e um segundo lugar em Iniciados Masculinos. Resultados que enaltecem o trabalho desenvolvido pelos atletas e por quem, de perto, os acompanha e ajuda a evoluir.

*André Cardoso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter