Proença-a-Nova: Pênêvês organizam “Volta ao Vale Serrão”

 Proença-a-Nova: Pênêvês organizam “Volta ao Vale Serrão”

É já na próxima sexta-feira, feriado de 10 de Junho, que o concelho de Proença-a-Nova vai receber a Volta ao Vale Serrão. A prova organizada pelo grupo “Os Pênêvês”, as inscrições, que são obrigatórias, podem ser feitas até dia 9 pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKQA2Rx8-nLEWcg0AtKNqSiUOBl3xfk2pHbBNyuKAdu_X_YQ/viewform?usp=sf_link

Durante a prova deverão cumprir as regras de trânsito bem como respeitar o uso obrigatório de capacete. Há duas classes de bicicletas (estrada e BTT), e três escalões etários (até aos 9 anos; dos 10 aos 14 anos; maiores de 15 anos).

refere a organização em nota enviada

Menores de idade devem fazer-se acompanhar de uma autorização dos pais.

Este ano, a concentração será pelas 8:00 horas no Parque Urbano – Comendador João Martins em Proença-a-Nova, para o secretariado, e início da volta às 09:00 horas. Para o escalão mais jovem haverá uma prova mais curta (aproximadamente 6 quilômetros que será acompanhada pela organização).

O pagamento corresponde a seguro, apoio técnico, prémio de participação durante a prova e comida e bebida no fim da prova. (Preço: Sócios – 10 pedais / Não sócios – 15 pedais / Participantes até 9 anos – 5 pedais / Participantes até 14 anos – 7,50 pedais)

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter