Proença-a-Nova: Novela da SIC começa amanhã a ser gravada no concelho

Proença-a-Nova: Novela da SIC começa amanhã a ser gravada no concelho

O concelho de Proença-a-Nova vai servir de cenário para a novela prime time da SIC “Sangue Oculto”.

Uma parte da história da novela, que está a ser transmitida atualmente pela SIC, vai desenrolar-se no concelho: uma das personagens (interpretada pela atriz Melânia Gomes) é de Proença-a-Nova e de vez em quando virá passar o fim de semana.

Através de imagens e cenas gravadas para a novela “Sangue Oculto” e a divulgação em alguns programas da estação televisiva SIC, esta parceria com a produtora da novela, SP Televisão, faz parte da estratégia de promoção de Proença-a-Nova como um território para investir, viver e visitar. A partir do episódio 100, o património natural e patrimonial será visto por mais de meio milhão de portugueses.

afirma a autarquia em nota enviada

As gravações irão acontecer durante esta semana, entre os dias 17 e 20, em vários pontos do concelho e irá haver constrangimentos momentâneos ao trânsito por esse motivo. Em horário prime time, a novela irá retratar, divulgar e promover Proença-a-Nova.

No próximo dia 18 de janeiro, quarta-feira, haverá uma sessão de autógrafos com alguns atores da novela, no Posto de Turismo, a partir das 18 horas.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

  • Proença-a-Nova sempre a bombar! Parabéns!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter