Proença-a-Nova: Grupo Coral procura novo(a) maestro/maestrina

Proença-a-Nova: Grupo Coral procura novo(a) maestro/maestrina

Em nota enviada à nossa redação, a Direção do Grupo Coral de Proença-a-Nova informa que se encontra aberto, de 17 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023, o processo de candidatura para a vaga de Maestro/Maestrina Titular desta instituição.

Segundo a direção os candidatos devem ter como requisitos: “formação musical adequada ao cargo; experiência como maestro, preferencialmente em direção coral; facilidade de comunicação/integração em grupo; capacidade de liderança e motivação; disponibilidade total para participação em todos os eventos do grupo coral e espírito coralista”.

O processo de candidatura e seleção será dividido em três fases: a análise e seleção de currículos; entrevista aos candidatos selecionados na 1ª fase e ensaio com o grupo coral dos candidatos selecionados na 2º fase.

Aos interessados solicita-se o envio de carta de apresentação e curriculum vitae (anexar comprovativos de formação) para o e-mail coralpanova@gmail.com ou via postal para a morada: Grupo Coral de Proença-a-Nova – Casa das Associações – Largo Dr. Pedro da Fonseca 6150-518 Proença-a-Nova.

Fundado em 1977, o Grupo Coral de Proença-a-Nova tem quarenta e cinco anos de atividade, sendo o grande embaixador cultural do concelho de Proença-a-Nova.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter