Proença-a-Nova: Escola de Ténis promoveu prova para o ranking nacional

Proença-a-Nova: Escola de Ténis promoveu prova para o ranking nacional

A quinze dias da sua participação no campeonato nacional de equipas de ténis, no escalão +60 anos, a Zonameeting/Escola de Ténis de Proença-a-Nova promoveu mais uma prova oficial de ténis, pontuável para o ranking nacional.

A prova foi disputada nos escalões de +35 e +60 anos e decorreu nos campos municipais de ténis de Proença-a-Nova, no dia 16 de outubro.

O torneio, para além de 4 jogadores da equipa de veteranos da Zonameeting que têm estado a preparar a sua participação no campeonato nacional, contou com a presença de tenistas de Alcains, Castelo Branco e Porto, em representação do Alcaténis SC, Albi Sport Clube, Clube de Ténis do Porto e CS Nun´Álvares.

informa a escola em nota enviada

Disputada a fase de grupos de ambos os escalões, acederam às meias-finais do escalão de +35 anos David Roque (ASC), João Amoroso (ASC), Manuel Quelhas ((CS Nun´Ávares) e José Marchueta (ASC). A final foi disputada entre Manuel Quelhas e David Roque, tendo Quelhas vencido pelos parciais 4/2 e 4/1. No escalão de +65 anos Duarte Ramalho (Zonameeting/ETPN) e Paulo Cardoso (Alcaténis) cederam perante Eduardo Almeida (CT Porto) e Jorge Mendes (Zonameeting/ETPN) respetivamente. Na final, Eduardo Almeida venceu pelos parciais 4/0 4/0.

“A prova, que teve como diretor de prova João Ramalho e juiz-árbitro Pedro Ramalho, decorreu num clima positivo ficando já agendado para breve um encontro social” lê-se ainda na nota enviada.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter