Proença-a-Nova: Concelhia do CDS tomou posse

Proença-a-Nova: Concelhia do CDS tomou posse

Tomou posse no passado dia 29 de Julho, com a presença de Pedro Magalhães, Secretário Geral Adjunto do CDS-PP, a nova comissão política concelhia do CDS de Proença-a-Nova, presidida por João Paulo Marrocano.

“Este regresso pretende dar corpo e continuidade ao trabalho iniciado nas autárquicas de 2021, sendo este o momento ideal não só para consolidar a presença que conseguiu na Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia mas também preparar as próximas eleições autárquicas”.

salienta a nova concelhia em nota enviada

Por sua vez Pedro Magalhães, Secretário Geral Adjunto, salientou “a falta que o CDS-PP faz não só ao país, mas especialmente ao interior de Portuga”.

A reativação desta estrutura local surge da vontade e necessidade expressa de o partido afirmar o seu potencial autárquico e implantação em todo o território nacional.

referiu o responsável nacional

Também presente estiveram as estruturas distritais que assumiram o compromisso de “instalar com brevidade todas as estruturas concelhias, prevendo-se já para Setembro a instalação em pleno das estruturas Covilhanenses”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter