Proença-a-Nova: Bombeiros estão a recrutar

 Proença-a-Nova: Bombeiros estão a recrutar

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova, tem aberto um concurso interno e externo para admissão de três colaboradores, da categoria de Bombeiro/a, em geral, com a possibilidade de trabalhar por turnos, para o preenchimento de vagas nas equipas de Transporte de Doentes e de Operadores de Serviço Básico de Aeródromos.

Oferecemos vencimento consoante a função a desempenhar, formação contínua, possibilidade de progressão na carreira e integração em equipas dinâmicas.

informam os bombeiros em nota publicada

Os candidatos devem preencher preferencialmente requisitos como “formação mínima ao nível do 12º Ano; carta de condução com a categoria B averbada com o grupo 2 ou C; curso TAS ou TAT; possuir no mínimo, a categoria de Bombeiro de 3ª”.

Todos os interessados devem de apresentar por escrito a sua candidatura, anexando o “currículo vitae” na secretaria da AHBVPaN, no horário do expediente ou remetendo via email para direcao@bvproencaanova.pt, até ao dia 24 de Novembro de 2021, fazendo referência ao n.º do aviso de concurso (10/2021).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter