Proença-a-Nova: 1500 munícipes devem estar vacinados até ao final do mês

 Proença-a-Nova: 1500 munícipes devem estar vacinados até ao final do mês

No último balanço de casos de Covid-19 feito pela Câmara Municipal de Proença-a-Nova, a autarquia informou que até ao final deste mês de Fevereiro devem estar vacinados cerca de 1500 munícipes.

Desde sexta-feira, 12 de fevereiro, já foram vacinadas 102 pessoas que pertencem ao grupo dos mais de 80 anos, tendo sido vacinados igualmente 22 elementos da Corporação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova e os utentes e funcionários da Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova com a primeira dose da vacina.

revela a autarquia

A mesma nota informa ainda que os utentes e funcionários da Santa Casa da Misericórdia de Sobreira Formosa e ProençaLar já receberam a 2ª dose da vacina.

No balanço apresentado no passado dia 15 o Município prevê ainda “que sejam vacinados 1.500 munícipes nesta primeira fase (pessoas pertencentes ao grupo dos mais de 80 anos e dos mais de 50 anos e uma patologia associada) até ao final do mês de fevereiro”.

No que toca ao número de casos o concelho de Proença contabiliza até ao momento 188 casos confirmados dos quais 175 estão recuperados e há a registar 12 casos ativos. Há ainda a contabilizar 1 caso internado e 1 óbito.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter