Praia das Rocas abre época balnear dia 31 de maio

 Praia das Rocas abre época balnear dia 31 de maio

A Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, vai dar início à época balnear 2024 no próximo dia 31 de maio.

A informação é avançada pela empresa municipal, Prazilândia, Turismo e Ambiente E.M, que explica ainda que o dia 31 de maio “será dedicado às escolas de Castanheira de Pera, antecipando o Dia da Criança, e por isso conta com um programa infantil. Não esquecendo os mais graúdos, a abertura da época contempla ainda um espetáculo de paraquedismo”.

O complexo Praia das Rocas inclui uma grande variedade de atividades que proporcionam uma experiência única a quem nos visita. As mais populares são o slide e a escalada, para um público que procura adrenalina, a canoagem e os cisnes, para se manter ativo enquanto contempla a beleza do local, e o stand up paddle, para os que querem testar algo diferente. Nos meses de julho e agosto existirão ainda aulas gratuitas de hidroginástica.

lê-se na nota enviada

Com cerca de 1km, a praia dispõe ainda de inúmeras espreguiçadeiras e sombras, bem como de um parque de merendas, para quem pretende passar um dia de relaxamento com vista para a serra da Lousã.

Segundo a Prazilândia, empresa municipal responsável pela gestão do complexo, este ano, “a grande novidade é o alargamento do espaço de sombras com a alteração de local do cais das atividades para a outra margem”.

A Praia das Rocas prepara ainda uma programação para um verão em movimento. Nos dias 6 e 9 de junho, decorrerão concertos e comemorações em torno da efeméride do 10 de junho. Em julho, receberá o Mercado do Padre, nos dias 13 e 14 de julho, e o Programa “Terra Nossa” da SIC, em data a revelar. Em setembro, nos dias 6, 7 e 8, será o palco do Street Food Tour 2024. Além destas atividades, outras se encontram a ser preparadas.

A Praia das Rocas estará aberta até 15 de setembro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter