Política: Cláudia André reeleita coordenadora da Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto

Política: Cláudia André reeleita coordenadora da Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto

Após ter tomado posse como deputada na Assembleia da República, no passado dia 29 de março, Cláudia André, eleita pelo PSD no círculo eleitoral de Castelo Branco, foi agora reeleita coordenadora do Grupo Parlamentar do PSD na Comissão de Educação, Ciência e Ensino Superior. A informação é avançada pelo próprio partido em nota enviada à comunicação social.

A eleição desta direção do Grupo Parlamentar ocorreu a 7 de abril, sendo o seu Presidente, Paulo Mota Pinto. Carla Madureira, eleita pelo distrito de Aveiro, irá apoiar Cláudia André como vice-coordenadora. A direção do Grupo Parlamentar foi eleita com 71 votos a favor, 2 brancos e 2 nulos.

Representar o distrito defendendo as nossas causas e a denunciar os problemas com que nos debatemos no nosso dia a dia, consequência do tratamento desigual que é dado pelo governo ao interior do país”.

fez saber a parlamentar depois da eleição

Com o conhecimento que são muitos os problemas, Cláudia André considera como prioritário “as questões relacionadas com as portagens, a exploração do lítio, a floresta, o subfinanciamento do ensino superior, a transferência de competências para as autarquias, especialmente na educação e saúde, a falta de transportes públicos e de algumas ligações rodoviárias, ou da sua reestruturação, assim como a falta de recursos humanos para a saúde, educação e segurança no nosso distrito.”

Recordar que a parlamentar já coordenava esta Comissão na anterior legislatura.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter