Oleiros: Trânsito Condicionado na EN351

 Oleiros: Trânsito Condicionado na EN351

Segundo informação avançada pela autarquia de Oleiros a partir de amanhã, 20 de julgo, a Infraestruturas de Portugal, entidade pública que gere as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias do nosso país, irá iniciar uma empreitada de requalificação na EN351, mais concretamente no troço de estrada entre o Pontão do Laranjeiro (saída/entrada no IC8) e o cruzamento para a localidade de Isna.

Como tal, o desvio estará devidamente sinalizado e irá ocorrer entre os entroncamentos de Vale de Urso, pela EN233. Apesar de esta intervenção causar, compreensivelmente, algum transtorno a quem utiliza esta estrada no seu dia-a-dia, é uma obra necessária para que fiquem garantidas todas as condições de segurança e comodidade aos automobilistas.

salienta a autarquia

A execução dos trabalhos irá ocorrer previsivelmente até final de outubro/início de novembro deste ano, estando o mesmo condicionado pela eventual existência de condições atmosféricas que obriguem à interrupção dos trabalhos, designadamente a ocorrência de chuva.

Consulte os mapas para uma informação mais descritiva e pormenorizada.

DESVIO 1: Desvio 1 – EN351
DESVIO 2: Desvio 2 – EN351

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter