Oleiros: Piscina Municipal exterior regista 11.000 entradas

Oleiros: Piscina Municipal exterior regista 11.000 entradas

Está a chegar ao fim a época balnear 2022 no concelho de Oleiros. Uma vez mais as Praias Fluviais do Açude Pinto, Cambas e Álvaro, bem como na Piscina Municipal exterior foram os locais disponíveis para todos os veraneantes que visitaram o concelho oleirense nesta época de férias.

Enquanto que nas praias fluviais a época balnear termina hoje, 15 de Setembro, a Piscina Municipal exterior só encerra no próximo domingo, dia 18 de setembro.

Desde o dia 16 de junho, registámos um número próximo das 11.000 entradas na Piscina Municipal exterior, valores que nos deixam bastante satisfeitos e que reforçam a importância das atividades que foram sendo desenvolvidas.

informa a autarquia de Oleiros

Por sua vez, a classificação da qualidade da água de todas as praias fluviais do concelho “foi excelente ao abrigo dos resultados obtidos nas análises solicitadas pela APA e a afluência às mesmas excedeu as nossas expectativas”, reforça ainda a Câmara liderada por Fernando Jorge.

Após o fecho e depois de “um breve período de encerramento para manutenção do espaço”, a autarquia informa ainda que a piscina interior reabre já no próximo dia 1 de outubro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter