Oleiros: Passeio TT Pinhal Total com lotação esgotada

 Oleiros: Passeio TT Pinhal Total com lotação esgotada

As viaturas de todo-o-terreno vão voltar a ouvir-se nos caminhos de terra em Oleiros com a realização do 16° Passeio TT Pinhal Total a realizar já no próximo sábado, dia 24 de fevereiro.

Segundo informações disponibilizadas pela autarquia de Oleiros, as inscrições para a prova “esgotaram aquando do lançamento do cartaz pelo que a organização, a Associação Pinhal Total, reabriu um segundo período de inscrições que também rapidamente esgotaram”.

Assim, no sábado, em Oleiros, no Parque de Feiras e Mercados onde se vai situar o local da partida, vão juntar-se 500 pessoas, incluídos os elementos à organização.

Este passeio é dedicado exclusivamente a jipes ou viaturas equiparadas 4X4. O percurso levará os participantes de diversas zonas do país a locais paradisíacos, com vistas deslumbrantes de várias freguesias do Concelho de Oleiros, degustando o melhor da gastronomia local.  

lê-se na nota enviada

A prova terá acompanhamento médico da associação Pinhal Total e o apoio dos Bombeiros Voluntários de Oleiros.

O pequeno-almoço será servido nas “charcas da Lontreira” a cerca de seis quilómetros de Oleiros. O almoço vai decorrer na localidade da Isna. Durante a tarde será servido um reforço alimentar no parque de campismo junto à Praia Fluvial do Açude Pinto. O evento termina com um jantar de confraternização servido no Pavilhão Multiusos das Devesas Altas.

Para Sérgio Batista, presidente da Pinhal Total, esta é a prova que marca o início do calendário de eventos desta coletividade de âmbito desportivo, cultural e recreativo.

“Esperamos, logo à partida, superar mais uma vez o sucesso e dinamismo alcançado nos anos transatos”

indica o dirigente

O 16° Passeio TT Pinhal Total conta com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros, da Junta de Freguesia Oleiros – Amieira e Isna Sport Club Alvélos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter