Oleiros: Município tem novo website

 Oleiros: Município tem novo website

Após 16 anos de existência, o sítio da internet do Município de Oleiros foi reformulado. Segundo a autarquia o site que “foi um dos pioneiros dentro dos websites municipais da região” responde agora “a solicitações de várias ordens”.

Criado com o objetivo de se constituir como uma ferramenta mais funcional e apelativa, este vem favorecer a acessibilidade por parte dos utilizadores, indo também de encontro à modernização administrativa que está a ser operacionalizada dentro da organização.

afirma a autarquia de Oleiros

Este renovado meio de comunicação municipal vem acompanhar a evolução que se tem realizado nos últimos tempos, através das novas formas e suportes criados, como a sua ligação às redes sociais ou à aplicação oleirosXplore, numa lógica de proximidade com a população.

Um novo layout (adaptável a qualquer equipamento), a reorganização da informação e as novas ferramentas de relacionamento com o munícipe, visitante ou investidor, para além de um banco de imagens atualizado, fazem parte deste novo espaço. Fatores que para a autarquia de Oleiros permite “uma navegação mais intuitiva, responsiva e atrativa, numa configuração que contempla as mais recentes diretivas de acessibilidade Web”.

Contudo e devido ao novo site estar uma fase de arranque a Câmara de Oleiros alerta que “é possível que pontualmente ocorram eventuais anomalias técnicas” uma vez que “está ainda a decorrer a transferência de alguma documentação do website antigo para o novo”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter