O último Livro que li…

 O último Livro que li…
Maria Susana Mexia, Professora de Filosofia

“Poder Global e Religião Universal”, de Monsenhor Claudio Sanahuja, expõe de forma muito clara, a transformação que o mundo actual tem sofrido, em consequência dos novos paradigmas propostos pela Nova Ordem Mundial.

O trabalho da elite globalista, ONU, imprensa e ONGs entre outros, consiste, na perseguição acérrima aos pilares da lei natural, numa subversão de toda a moral, procurando implementar uma cartilha ideológica de educação sexual nas escolas – ideologia do género.

Com uma agenda compacta, determinada e amplamente financiada, a sua única meta é minar os fundamentos da sociedade ocidental – o direito romano, a filosofia grega, a moral judaico-cristã – e, em última análise, a natureza humana, na sua antropologia e sentido gregário de família.

Recorrendo à grande influência dos media, anunciam e impõem uma  ideologia subversiva, intervindo e controlando comportamentos, sendo uma nova ditadura que corrompe e envenena as consciências individuais e falsifica quase todas as esferas da existência humana.

O liberalismo sexual omnipresente nas manchetes dos principais jornais, procuram decretar o novo padrão de moralidade que de tão eloquente e elaborado que é, quase convence os mais desavisados, impelidos a concordar, mesmo que a contragosto e obrigando-os a sepultarem as suas ideias numa espiral de silêncio.

Hoje a Igreja vê-se atacada por todos os lados, pelo facto de ser ainda o único baluarte na defesa da vida humana, da dignidade da pessoa, do direito e dos deveres naturais conforme a ordem da Criação.

Monsenhor Sanahuja neste livro esclarece ainda sobre a ditadura do politicamente correto, alerta para o perigo do relativismo e sensibiliza para premência de esclarecimento a todos aqueles que desejarem manter-se cristãos e fiéis ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter