Núcleo de Juventude: Seniores Femininos disputam Torneio de Encerramento

 Núcleo de Juventude: Seniores Femininos disputam Torneio de Encerramento

Depois do final do Campeonato, o Núcleo de Juventude disputa com as outras equipas da AF Castelo Branco o Torneio de Encerramento, prova que apenas não conta com o GD Valverde.

A equipa fundanense, como campeã, disputa a Taça Nacional numa tentativa de promoção aos campeonatos nacionais.

Na primeira jornada da competição, a formação proencense foi derrotada, em casa, pelo Sertanense. O jogo contou com 2 partes bem distintas, uma primeira com ascendente da formação visitante que, mais eficaz e em dois lances com alguma fortuna, foi para intervalo a vencer por 0-2, e uma segunda dominada pela equipa da casa, que tendo reduzido para 1-2 num lance também algo confuso, construiu oportunidades suficientes para empatar ou até mesmo virar o marcador. Seria, no entanto, a formação da Sertã a fechar o marcador com a obtenção do 1-3 no último minuto do encontro, num belo trabalho individual de 1 para 1, explorando o balanceamento da formação da casa em busca do empate.

No outro jogo da jornada, o NS Castelo Branco bateu a CB Vila de Rei por expressivos 12-0. A formação vilarregense recebe, na 2ª ronda, o Núcleo de Juventude.

*André Cardoso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter