Nova loja de saúde ocular abriu em Proença

Nova loja de saúde ocular abriu em Proença

Abriu na passada segunda-feira, dia 14 de Dezembro, uma nova loja de saúde ocular (Opticalia) na vila de Proença-a-Nova.

Segundo Anabela Antunes, responsável pelo espaço, a oportunidade de abrir em Proença surgiu “porque somos uma empresa de Castelo Branco, temos uma loja aberta há 6 anos no Fundão e entretanto na zona entendemos que Proença-a-Nova tinha pouca oferta para o cliente e que abrir aqui uma loja iria proporcionar maior escolha à população de Proença”.

Este é um espaço que Anabela considera diferenciador pois “temos consultas de optometria e contactologia gratuitas diariamente, temos também medição da pressão intraocular, temos oficina especializada, os óculos são feitos aqui, prestamos um serviço de pós venda. No fundo o conceito da opticalia é moda a bom preço, ou seja, temos produtos de grande qualidade, de moda e a preços bastantes acessíveis”.

Apesar de ser um ano difícil, a responsável afirma “que a vida continua e para além disso as pessoas têm de continuar a tratar da sua saúde e a saúde visual é fundamental”, estando ao mesmo tempo consciente que “cada vez mais as pessoas estão mais atentas à saúde ocular”.

Para o futuro, Anabela tem em mira o crescimento, sendo que o seu objetivo “é satisfazer a população de Proença”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter