Nacional: João Paulo Catarino continua Secretário de Estado

Nacional: João Paulo Catarino continua Secretário de Estado

João Paulo Catarino foi uma vez mais nomeado Secretário Estado da Conservação da Natureza e Florestas. O primeiro-ministro António Costa apresentou ontem ao Presidente da República a proposta de nomeação dos 38 secretários de Estado para o XXIII Governo Constitucional.

João Paulo Catarino, ex-presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova e atual Presidente da Assembleia Municipal é um dos 23 Secretários de Estado que vai transitar do executivo cessante.

Recordar que em 2018 João Paulo Catarino chegou ao governo para assumir a pasta da Secretaria de Estado da Coesão Territorial. Depois das eleições legislativas de 2019 o proencense assumiu a pasta da Conservação da Natureza e Florestas, pasta essa para a qual é agora reconduzido.

Com a subida de João Paulo Catarino para o governo (nº2 da lista) e de Ana Abrunhosa (n1º da lista do PS), esta que uma vez mais vai assumir o Ministério da Coesão Territorial, os três deputados que vão representar o círculo eleitoral de Castelo Branco na Assembleia da República são Nuno Fazenda (nº3) Paula Reis (nº4) e Tiago Monteiro (nº5).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter