JMJ 2023: Inscrição para Voluntário nos Dias na Diocese.

 JMJ 2023: Inscrição para Voluntário nos Dias na Diocese.

Estão abertas as inscrições para voluntários nos Dias na Diocese (Jornadas Mundiais da Juventude – JMJ).

A JMJ inicia com os “Dias na Diocese” (DND) (26 a 30 de julho de 2023). Os Peregrinos de vários Países vêm para as Diocese de Portugal para realizarem uma experiência de EVANGELIZAÇÃO e de MISSÃO… 

Os Dias na Diocese marcarão o contacto inicial com os milhares de peregrinos estrangeiros e, como tal, precisamos de todos aqueles que estiverem dispostos a ajudar!

Só com voluntários poderemos  proporcionar  um ambiente de partilha e intercâmbio entre os jovens peregrinos e o povo das nossas Paróquias. 
Os DND terão como base os temas: “Casa Comum”, Missão e Cultura.  

Em setembro começamos a formação pela dimensão “Casa Comum”. Por isso, o Secretariado Diocesano Juventude e Vocações propõe um fim de semana de formação: 17 e 18 de setembro, em Mem Soares, como antecipação e preparação do que será DND nas Paróquias com os Peregrinos estrangeiros.

A formação tem como tema: Escuta, acolhe e partilha. O Horário da formação: dia 17,  inicia às 9h30 e termina, no dia 18, às 14h00.

Os voluntários devem ter entre 18 e 32 anos ( feitos até à data da JMJ). Só se devem inscrever os que estão disposto a abraçar este desafio e que tenham disponibilidade entre 26 a 30 julho de 2023. Inscreve-te. Contamos contigo!

Formulário de inscrição – Jovens Voluntários

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter